terça-feira, 2 de março de 2010

Contra factos não há argumentos

O Sporting está de parabéns. Foi, indiscutivelmente, a melhor equipa em campo. Os leões demonstraram mais garra, mais empenho, mais vontade de ganhar e mais espírito colectivo, pelo que não há absolutamente nada a apontar nesta goleada imposta ao FC Porto. Veremos se repetirá esta magnífica exibição frente aos vizinhos da 2ª Circular quando se deslocar à Luz.

2 comentários:

  1. Não há duvida que o FCP perdeu. Aqui está um post sem insultar e denegrir Lisboa e o Benfica. Há apenas uma ameaça patente no desejo do Sporting vencer o Benfica. Qualquer que for o resultado não vem mal ao mundo, são equipas normais que ganham, empatam e perdem. De qualquer forma uma equipa só joga o que a outra deixa, portanto se o Benfica se apresentar autista como o Porto se apresentou, será natural que o Sporting faça uma exibição igual.
    "Só eu sei porque não fico em casa". "Cheira bem, cheira a Lisboa". Foi uma grande vitóris.
    O dragão, figura só existente na mente das crianças e dos portistas, regressou ao Porto com o rabo entre a pernas e sem chama. Talvez tivesse faltado o combustível, não há petroleo no Porto. o PC falou verdade uma vez na vida. E o Sporting venceu mesmo, não foi o Benfica nem o LFV que comprou o Sporting, os arbitros ou o CD da liga. E agora, qual é a queixinha? Mais alguma manifestação? Não tarda e a CGTP recruta os adeptos do FCP para as manifestações. E os partidos recrutam o Benfica pela popularidade e poder nos interesses de todo o país.
    Viva Lisboa!
    Viva o Sporting!

    ResponderEliminar
  2. "O dragão, figura só existente na mente das crianças e dos portistas"

    Por acaso está redondamente enganado. O Dragão é uma figura mitológica que está presente na cultura de muitos povos e civilizações e assume significados muito variados, para bem e para mal. Por exemplo, na cultura chinesa o Dragão representa a sabedoria e foi adoptado como símbolo de muitos imperadores. Na antiga Pérsia eram vistos como guardadores de tesouros. No Médio Oriente representavam o caos. Mas, seja em que situação for, o Dragão é sempre visto como um animal enorme, poderoso e temível, exactamente como FC Porto.

    "Talvez tivesse faltado o combustível, não há petróleo no Porto."

    Nesse aspecto estou de acordo consigo. Poços de petróleo só há na capital e um deles, segundo diz a Polícia Judiciária, chama-se Câmara Municipal de Lisboa.

    "E agora, qual é a queixinha? Mais alguma manifestação?"

    Não me diga que você pertence ao grupo dos imbecis que acha que os stewards passaram a ser intervenientes no jogo?

    "Viva o Sporting!"

    Mais uma vez, parabéns ao Sporting pela justa vitória. É pena que os seus vizinhos da 2ª Circular não sigam o seu exemplo de seriedade e recorram a processos vergonhosos de secretaria para garantir vitórias. São esses, com a sua mentalidade mesquinha e desonesta, que fazem com que Lisboa perca o respeito dos portugueses.

    ResponderEliminar