segunda-feira, 29 de março de 2010

As frases da semana

«No Benfica também foi marcante, mas depois saí como traidor. No FC Porto foi uma loucura, o melhor clube onde estive.» - Jankauskas, antigo jogador do Benfica e do FC Porto.

«Eles fazem-se de vítimas mas têm um comportamento incrível, não só hoje, como em todos os jogos. O Benfica é a equipa que mais insulta jogadores.» - Mossoró, jogador do SC Braga.

12 comentários:

  1. Boas.

    Bom post

    Vejam e comentem este:
    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/hulk-e-mais-10_28.html

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Na busca incansável para denegrir o Benfica, tudo vale. Basta "alguém" dizer o que quer que seja.
    Já agora, qual a cor das cuecas dos jogadores do Benfica?
    E como é que estão de flatulência?
    E o que é eles disseram ao telefone quando telefonaram ao PC? AH, essa não sabiam!
    Vou também saber "coisas importantes" para enriquecer este blogue!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo,
    Antes do mais faz o clister e toma os comprimidos, depois põe os óculos e soletra: "O Porto é o maior, carago!... e o resto é conversa!". Tás a ver o resto, os restos são a merd* que não precisam de vir por cá. Este é um blogue de portistas. Achas que procuramos os blogues da me**a. Junta-te aos dejectos onde te sentes bem e onde te tornas irreconhecível e fica por lá.

    ResponderEliminar
  4. Quem se está a sentir mal és tu, continuas a ladrar!

    Mas os cães ladram e a caravana passa. Continua a insultar e a julgares que és o "maiore". Tens esse direito. Afinal os peritos a responder a provocações são vocês.

    Quanto ao blogue, é publico, e por enquanto só o dono do mesmo pode não publicar os meus comentários. Até lá podes continuar a ladrar. E depois podes ainda continuar.

    Não sou do Benfica mas antes lampião do que cão, percebeste ... pois, desculpa lá, estou a exigir demasiado de ti. Fica sem trela

    ResponderEliminar
  5. Anónimo (outra vez)
    Eu continuo antes cão que lampião, sem dúvidas. O dono do blogue que faça o que entender que eu concordo, até pode deixar de publicar antes os meus comentários. e não me julgue nem sou o "maiore" o maiore é o PORTO, vocês não querem admitir nem querem ver perferem desculpas e tangas e sim se quiseres saber acho que o slb jogou melhor este ano e pode ser campeão com algum mérito pena é que tenham disvirtuado tudo isto e nos tenham empurrado consecutivamente para baixo e não ficamos a saber se mesmo com um crecente do slb nós lá conseguiriamos ter chegado. E isto nunca ninguém vai esquecer nem conseguir responder

    ResponderEliminar
  6. Acontece este ao ano ao Benfica o que já aconteceu em alguns anos anteriores ao FCP.

    O dinheiro é que estraga tudo,também vão ficar também mitas coisas de anos anteriores por responder. Penso que o SLB, FCP e todos os outros participantes mereciam melhor.

    E nós, publico e adeptos, só teríamos a ganhar.

    ResponderEliminar
  7. Que me lembre, e ressalvo que posso não lembra-me de muita coisa) uma coisa semelhante a esta nunca aconteceu. Existiram sempre erros de arbitragem alguns duvidosos e todas as épocas com prejuizo de todos e beneficio de todos, conforme o lado em que estamos achamos que foram mais de un ou mais de outros, existiram pressões, existiram jogos e mais recentemente até "mind games" mas desta vez vieram uns artistas e pegaram na equipa do PORTO e refizeram-na (na minha opinião e de muitos) do modo que lhes deu mais jeito e se calhar o slb nem precisava disso, se clha nunca vamos saber ao certo

    ResponderEliminar
  8. Como é possível gente que se considera inteligente e séria seja incapaz de ser independente nos seus juízos?
    Vocês não se cansam de tanta estupidez e cegueira na visão que têm na vossa mente de um personagem diabólico, absolutamente execrável, que apenas serve os seus próprios interesses causando uma péssima imagem a um clube e uma cidade?

    Pois, vale tudo quando se ganha, mesmo que isso acarrete a perda da honra e da honestidade!

    ResponderEliminar
  9. A nossa obrigação não é ser independente, essa era a obrigação da CD da liga e não cumpriu. A opinião que dá da personagem e para quem se considera muito inteligente também não me parece independente e o diabílico está na sua cabeça. Quanto à péssima imagem do clube e da cidade só mesmo para rir. Penso que não vale tudo quando se ganha, mas noto que para si só não vale tudo se não for o sr. a ganhar

    ResponderEliminar
  10. Depois da panaceia mental e total senilidade demonstrada pelo PC na televisão acrescidas de mais umas mentiras, algumas das quais já desmascaradas, de que é que o FCP está à espera para o enviar para um asilo, ou para uma casa de alterne, enfim, um ambiente condizente com a pessoa em questão?

    Já nem falo numa prisão, que é aí que devem estar os criminosos como ele, obviamente!

    ResponderEliminar
  11. Meu caro,
    Os criminosos têm sido apanhados em catadupa dentro de sua casa. Para a casa de alterne não vai que está lá a sua mãe

    ResponderEliminar
  12. Mesmo açaimado, continuas a ladrar, pois, pois....!

    ResponderEliminar