domingo, 4 de abril de 2010

Pinto da Costa goleia Vieira

Há 5 anos atrás, quando o Benfica conquistou o seu último campeonato e a super-equipa de Maria José Morgado entrou em cena no processo Apito Dourado, muitos foram aqueles que, inebriados por essas efémeras vitórias (como o tempo veio demonstrar), já conjecturavam sobre o fim de Pinto da Costa. A verdade é que o presidente portista respondeu a todos os ataques e adversidades com a mesma postura de sucesso com que conquistou os inúmeros títulos que soma na sua longa carreira de dirigente desportivo. Nos últimos quatro anos, o FC Porto ganhou outros tantos campeonatos, duas Taças de Portugal e duas Supertaças, num total de oito títulos. Nada mal para quem já estava acabado!
Na passada semana, Portugal assistiu a um clássico Porto-Benfica que decorreu de uma forma nunca antes vista no nosso país. Este embate entre os dois principais clubes portugueses não foi jogado dentro das quatro linhas mas sim nas... televisões. No mesmo dia e à mesma hora, Pinto da Costa e Filipe Vieira foram entrevistados em canais televisivos distintos, o primeiro na RTP e o segundo na SIC. Ora, independentemente daquilo que foi proferido pelos presidentes nas respectivas entrevistas, há um facto que não passou despercebido: a entrevista de Pinto da Costa à RTP foi vista por cerca de um milhão e 200 mil pessoas (em média) com um share de 32,2 por cento, enquanto que o presidente do Benfica foi visto por menos de 800 mil pessoas (em média) e teve um share médio de apenas 19,8 por cento. De acordo com estes valores, a entrevista de Pinto da Costa foi o terceiro programa mais visto do dia, atrás das novelas «Mar de Paixão» e «Meu Amor». Já o presidente do Benfica ficou em... oitavo do dia. É caso para dizer que Pinto da Costa deu uma goleada à moda antiga ao seu rival. Quem é que estava acabado, afinal?

5 comentários:

  1. Quem é honesto passa sempre despercebido!

    Para bom entendedor, meia palavra basta!

    Qualquer criminoso tem sempre mais audiências.

    Calro que em termo de assistências aos jogos o Benfica continua a golear.

    Basta ver o interesse da SportTv no Benfica.

    O resto é conversa. e sem carago!

    ResponderEliminar
  2. O seu comentário explica o porquê das maiores audiências aos jogos do slb, São os criminosos a olhar os criminosos.
    Mandar um adversário 6 meses para o estaleiro como é v/ timbre é um acto de criminosos

    ResponderEliminar
  3. Será que enquanto ladravas, viste alguma coisa?

    Cuidado, olha que assim também és criminoso.

    Então desta vez não insultaste? Estás a perder a génese do teu ser. Tens de ter cuidado.

    ResponderEliminar
  4. Vi, ou melhor não vi, não vi Anderson poder jogar devido akatsouranis, não vi Eurico poder jogar devido a nunes, não vou ver Mossoro devido a c. martins, entre outros. Não vi luisão ser expulso por pontapear a cabeça de um jogador do nacional; não vi x. garcia ser expulso por coicear um jogador do guimarães, nãi a cd da liga a resolver o processo de inquérito ao que se passou no tunel no slb - nacional, não vi a razão para o jogador do liverpool ser expulso, não vi ninguém pelo menso estranhar o arremesas de petardos ao 5.º árbitro pelos slb's e não consigo ver a tua constante curiosidade de visitar blogues portistas, carago.
    Queres mudar, como o filho de um slb mudou de sexo também podes mudar de clube, nunca serás reconhecido nem aceite como portista, mas pode mudar se quiseres

    ResponderEliminar
  5. Qaunto a coices o teu Bruninho é campeão!

    Até a pobre manga da Luz leva coices dos vossos meninos.

    Quanto à mudança de sexo: ÉS ESTUPIDO! O que é que isso tem a ver com a opção clubistica? Ou será que na tua ausencia de inteligência, pensas que não tens adeptos portistas nas mesmas circunstâncias?

    Tu também podes tentar mudar para inteligente, mas como não consegues, podes tentar algo mais fácil, muda de sexo, pois é!

    Quanto a blogues, eu visito os que quiser, certo oh parolo!

    ResponderEliminar