sábado, 8 de maio de 2010

Aconteça o que acontecer...

...o Braga  é o verdadeiro campeão nacional! Porquê?

Porque não beneficiou dos muitos milhões de euros que o Benfica conseguiu desencantar de forma suspeita para investir em reforços no início da época!

Porque foi gravemente penalizado pela suspensão de Vandinho imposta pela CD que afastou o jogador dos relvados durante três meses, com base numa ridícula acusação de "tentativa de agressão" que ninguém conseguiu descortinar nas imagens televisivas!

Porque não beneficiou das manobras de bastidor que prejudicaram todos os clubes que podiam competir com o Benfica pela conquista do título!

Porque, ao contrário do Benfica, não se viu envolvido em todos os incidentes ocorridos em vários estádios do país, passando impune graças à conivência da Liga!

Porque não tem jogadores como o Luisão que agridem os adversários de forma ostensiva e são punidos com simples cartões amarelos!

Porque não tenta ganhar campeonatos à pedrada, nem possui um canal de televisão privado que fomenta o ódio e apela à guerra contra os adversários!

Por estes motivos, proponho que, em nome da justiça, da transparência e da verdade desportiva seja entregue ao Braga um troféu de campeão nacional. Se não for a Liga a entregá-lo, que seja o povo!

2 comentários:

  1. Tão amigos que eles são.Já que eles não podem viva o Braga.Nem juntos foda-se....

    ResponderEliminar
  2. Entreguem vcs o troféu,com o simbolo do Porto e devidamente assinado por grandes figuras portistas,sugiro por ex o Guarda Abel.

    ResponderEliminar