sábado, 1 de maio de 2010

Mensagem às autoridades

A PSP revelou esta sexta-feira que está a acompanhar todas as redes sociais, fóruns, blogues e outros meios de partilha via Internet que dizem respeito ao jogo de domingo FC Porto-Benfica, da 29.ª jornada. Segundo avançou à Lusa o comissário Paulo Ornelas Flor, a PSP, "além da componente operacional que possui", está "igualmente vocacionada para controlar as informações ao nível nacional com o Ponto Nacional de Informações Desportivas (PNIF)".
No caso das excelentíssimas autoridades da Capital do Império Ultramarino passarem por este blogue, aqui fica a minha mensagem:

Num estado de direito democrático, não podem existir cidadãos de primeira e de segunda categoria. A lei é para todos, sem excepção. As autoridades portuguesas têm o dever e a obrigação de agir com justiça, equidade e isenção na imposição da lei e na salvaguarda dos direitos constitucionais de todos os portugueses, doa a quem doer, custe o que custar. Enquanto tal não acontecer e os cidadãos continuarem a assistir à atitude verdadeiramente autista com que se vai ignorando em Portugal toda a podridão que envolve o Sport Lisboa e Benfica, quaisquer incidentes que venham a ocorrer, originados pela revolta e indignação popular legitimamente motivada pelas vergonhosas e inadmissíveis manobras de bastidor que ensombraram o campeonato de futebol e feriram de morte a sua verdade desportiva, serão da inteira e exclusiva responsabilidade das autoridades portuguesas.

9 comentários:

  1. Nem mais

    "FORÇA PORTO VAMOS VENCER
    SOMOS DO PORTO ATÉ MORRER
    AQUI NO DRAGÃO NINGUÉM PASSA
    ACABAMOS COM A VOSSA RAÇA..."

    ResponderEliminar
  2. Engraçados estes senhores da autoridade, só falta trazerem os blindados.
    Somos agredidos,autocarros queimados, e querem que façamos como Cristo e demos a outra face.
    Invicta Sempre!

    ResponderEliminar
  3. isto só ser anedota.Uns tipos que ganharam para aí uns 20 campeonatos com cafézinhos,frutas e prostitutas,tem algum direito á indignação?

    ResponderEliminar
  4. "isto só ser anedota.Uns tipos que ganharam para aí uns 20 campeonatos com cafézinhos,frutas e prostitutas,tem algum direito á indignação?"

    O FC Porto e seu presidente foram alvo de um processo de investigação que culminou com a absolvição de todas as acusações que lhes foram imputadas. O clube e seus adeptos, enquanto cidadãos portugueses, reservam-se agora o direito de exigir a mesma postura na busca da verdade por parte das autoridades competentes.

    ResponderEliminar
  5. O Autor do Blogue é uma BESTA!

    ResponderEliminar
  6. "O Autor do Blogue é uma BESTA!"

    O que foi, miúdo? Não gostas de ouvir as verdades? Pensas que em Portugal toda a gente é lacaia do clube do regime e não vê a podridão que envolve o "campeonato dos túneis"?

    ResponderEliminar
  7. Mas o que é que tu e a verdade tem a ver?

    Mas há alguma dúvida de que és uma BESTA?

    ResponderEliminar
  8. Quando você ganhar um bocadinho de maturidade, com certeza irá perceber que responder com insultos aos factos que lhe são apresentados constitui um reconhecimento de falta de argumentos. Não há melhor forma de dar razão ao seu opositor do que essa.

    ResponderEliminar
  9. Podem vir tranquilos que a Policía de Lisboa vos protege mesmo,no Porto é o que se sabe.por isso vcs cometem esses escessos. Se a policia de Lisboa fosse igual á vossa metiam o rabinho entre as pernas...heróis da treta,cobardes só agem em bando...

    ResponderEliminar