sexta-feira, 14 de maio de 2010

O resumo da Liga

Uma excelente compilação de vídeos que demonstra as "circunstâncias" em que se desenrolou o campeonato, esta época. E isto, sem contar com o "Campeonato dos Túneis" que foi jogado nos bastidores da Liga:
Será esta a verdade desportiva à moda de Lisboa?

22 comentários:

  1. Não,não é bonito,tanta agressão.Não tens por acaso aí nenhumas imagens do Bruno Alves esse exemplo de flagrante do que é lealdade desportiva?Passa lá pelo Youtube talvez encontres,tenta pelo menos.Que porra atirarem pedras aos outros quando estão cheios de telhados de vidro...

    ResponderEliminar
  2. A banda sonora do vídeo,tinha que ser mesmo com musica Brasileira?Ha entendi....

    ResponderEliminar
  3. Se o grande Fernando Pessa fosse vivo a propósito do jogo da taça ontem e da expulsão do Bruno Alves teria dito :"Depois de tantos anos a dar cacetada foi expulso hoje o Alves do Porto,e esta heim?

    ResponderEliminar
  4. Impagável este amigo. Ahahahahahah! Obrigado pelo respeito. Viva a democracia dos azules!

    ResponderEliminar
  5. A ânsia é tão grande que até vão buscar imagens de há 2 anos com o Moretto na baliza! Arre...
    Não vi o video do golo do Falcão ao Passos... aquele com a asa!

    ResponderEliminar
  6. "A ânsia é tão grande que até vão buscar imagens de há 2 anos com o Moretto na baliza!"

    1) Deve estar a fazer confusão, pois não há nenhum vídeo com o Moretto na baliza. Mas, mesmo que tal fosse verdade, não anularia tudo o resto.

    2) O golo do Falcão alegadamente marcado com a mão não passou de mais uma mentira divulgada pela Benfica TV. Eu tive a oportunidade de escrever aqui um comentário sobre esse assunto, ilustrado com uma foto retirada das imagens vídeo onde é possível constatar que a bola não é tocada com a mão mas unicamente com a cabeça. É óbvio que muita gente, cega pelo fanatismo clubístico, não quer ver o óbvio mesmo quando este lhe entra pelos olhos dentro.

    ResponderEliminar
  7. O golo do falcão com a mão é mentira,as escutas são mentira,as agressões com bolas de golfe,isqueiros,telemóveis,é mentira é tudo mentira,nós é que somos uns fanáticos do caraças...

    ResponderEliminar
  8. É tudo mentira.É um país inteiro a conspirar contra o Porto...irra....

    ResponderEliminar
  9. Vá lá,
    faça um exercício idêntico para a época do Porto e do Braga e concerteza terá muito que mostrar, tem é que soltar-se das amarras dragonianas...

    Bem sem, sois imaculados, e não vai encontrar nada.

    Tenho pena dos adeptos portistas porque mereciam melhor. Isto de perderem um campeonato por causa dos túneis e para o clube que domina toda a imprensa desportiva e é o principal causador do atraso destes país, dá vontade de pegar em armas e acabar com a raça.

    Assim, ficavam sozinhos, e com a fruta, café e chocolates que tanto gostam, faziam deste país um exemplo para o mundo - seriam campeões trinta anos seguidos a lutar contra tudo e contra todos (se bem que assim, o todos, eram apenas vocês)

    Vá lá, aceitem uma derrota e olhem um pouco para dentro a ver se está tudo bem, se não estiver não tenham medo de falar... o 25 de Abril foi em 1974!

    ResponderEliminar
  10. Realmente.Esta malta tem a mania da perseguição.Andaram anos e anos a ler na cartilha do Don Corleone,não há nada a fazer.Este discurso é o da "cassette.Foi tal a lavagem cerebral que não conseguem raciocinar direito,tem os neurónios todos queimadinhos.Não adianta tentar fazer perceber a esta gente que o Benfica é um clube com defeitos e qualidades como todos os outros incluindo o deles.Imaginem esta situação "Um golo espectacular do Benfica,um fabuloso pontapé antes do meio campo,a passar nas televisões de todo o mundo,super elogiado"para eles Portistas e por ser um golo do Benfica,foi um lance de sorte,o jogador até ia a escorregar e sem saber como e porque rematou e deu naquilo,pura sorte"!!!Eles são todos assim,é um ódio inusitado ao Benfica apenas e só porque é o maior clube de Portugal.Os Portugueses são invejoso por natureza.Tudo o que for critica ao Glorioso vindo de quem vem,já não faz mossa,passa ao lado,mas mesmo muito ao lado.

    ResponderEliminar
  11. Para quem tem jogadores como o Bruno Alves e Meireles,um exemplo de lealdade em campo.Mostrar estas imagens é no mínimo ridículo.deviam meter a viola no saco e estarem caladinhos.Vocês não são exemplo para ninguém.

    ResponderEliminar
  12. "faça um exercício idêntico para a época do Porto e do Braga"

    Ninguém aqui é seu criado. Faça você.

    ResponderEliminar
  13. "Não adianta tentar fazer perceber a esta gente que o Benfica é um clube com defeitos e qualidades como todos os outros incluindo o deles."

    Até aí já todos nós tínhamos chegado. Só faltam mesmo os benfiquistas aceitarem isso. Esses e as autoridades de Lisboa, para que comecem a perceber que ninguém, mas mesmo ninguém neste país está acima da lei, e que devem agir com o mesmo peso e a mesma medida para todos.
    As incidências deste campeonato foram demasiado graves e evidentes para que possam ser branqueadas. Exige-se uma investigação séria à actuação de Ricardo Costa.

    ResponderEliminar
  14. "Os Portugueses são invejoso por natureza."

    Você reconhece que as vitórias do FC Porto, conquistadas nas três últimas décadas, foram justas?

    ResponderEliminar
  15. Claro que algumas foram justas.Mas eu tb sei que vc sabe que nem todas,ou não é?

    ResponderEliminar
  16. "Claro que algumas foram justas.Mas eu tb sei que vc sabe que nem todas,ou não é?"

    E eu também sei que você sabe que nem todas as vitórias do Benfica foram justas, ou não é?

    ResponderEliminar
  17. É bonito quando se consegue estar de acordo.Da discussão nasce sempre a "LUZ".Um bom dia e saudações benfiquistas,porque isto não é uma guerra,não é verdade?Abraço.

    ResponderEliminar
  18. Anunciar este video e esquecer a atitude do Bruno Alves na final da taça da liga e na final da taça de Portugal, na qual conseguiu ser expulso com o Chaves, é não ter vergonha ou caracter.
    Houve alguém que disse em tempos "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra", claro que se lixou, já se percebeu porquê, já há data havia especimens como o autor do Post.
    Isto não discutir futebol, politica, ou que quer que seja, é simplesmente falta de educação de correcção em atitudes tomadas. O video só faria sentido se por parte do FCP não houvesse atitudes semelhantes ou até piores.
    Para completar só falta dizer que as atitudes iguais e piores do FCP são culpa do Benfica e de Lisboa.

    ResponderEliminar
  19. Assino por baixo o ultimo comentário.Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras,podem fazer ricochete e magoar...

    ResponderEliminar
  20. O Bruno Alves,não é jogador da Bola,é o maior sarrafeiro que já passou pelo futebol Português,dá cacetada para compensar a falta de jeito...

    ResponderEliminar
  21. O golo em falta que foi anulado ao Belenenses (coitadinhos...), foi com o Moretto na baliza... já nem conhecem os ex-jogadores do Glorioso? Pois... compreendo. Como não têm o que mostrar, pegam em coisas que já não lembra a ninguém! De campeonatos em que eramos "beneficiados" quando já estávamos a 10-20 pontos de distância... para depois dizerem: "Estão a ver, os mouros é que são beneficiados...". Pensam que somos anjinhos ou quê?

    Benfica sempre!

    ResponderEliminar