terça-feira, 15 de junho de 2010

Portugal - Costa do Marfim

Portugal inicia hoje, no Nelson Mandela Bay em Port Elizabeth, a sua participação no Mundial de Futebol da Africa do Sul, defrontando a Costa do Marfim. Começa assim o sonho de milhões de portugueses: ver a nossa selecção chegar à final e... vencer! Sabemos que não somos favoritos, mas temos tanto direito de sonhar como quaisquer outros, portanto, FORÇA PORTUGAL!

1 comentário:

  1. Meu caro,

    Espero que Portugal seja Campeão do Mundo. Não acredito nada que Portugal, se conseguir passar esta fase consiga ir mais além.
    Este Mundial é uma ansiedade constante. Será que CR vai finalmente explodir e demonstrar o grande jogador que é nos clubes? Será que Eduardo vai demonstrar que estamos efectivamente muito mal servidos na baliza? Será que P. Ferreira ainda se lemra de como jogava no mágico PORTO? Será que CQ vai ter coragem de jogar com Coentrão? Será que B. Alves e R. Meireles vão brilhar e sair? Será que Deco vai dar show?
    Felismente a maior ansiedade que eu tinha já me passou. CQ não vai sair da selecção para vir treinar o PORTO - pelo menos para já.
    É uma pena muito grande Bosingwa, Pepe, Nani não poderem jogar o mundial em plena forma. É futebol.
    Se a nossa selecção encarar os jogos como o prof Jesualdo permitiu que os nossos jogadores encarassem grande parte dos desafios nesta época não prevejo nada de bom, mas isto é futebol, é futebol total e então... vamos lá cambada, todos à molhada
    Saudações PORTISTAS

    ResponderEliminar