quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Dragão soma e segue

O FC Porto despachou esta noite o CSKA de Sofia por 3-1, fechando com chave de ouro a fase de grupos da Liga Europa. Os Dragões somaram cinco vitórias e um empate nos seis jogos que disputou nesta fase, terminando em primeiro lugar do grupo com 16 pontos.
Veremos agora o que o sorteio nos reserva para a próxima fase da competição, sabendo que encontraremos pela frente equipas eliminadas da Liga dos Campeões. Nada que possa fazer tremer os azuis-e-brancos, já que a equipa demonstrou que possui valor para encarar, com total confiança, desafios bem mais aliciantes do que os que a Liga Europa lhe proporcionou até ao momento.
Deste jogo, em que os portistas apresentaram uma equipa com muitas opções de 2ª linha, há a realçar a excelente prestação de James Rodrigues, que marcou um belo golo e protagonizou alguns dos melhores momentos da partida. A aposta de André Villas-Boas neste miúdo parece começar a dar frutos e, sabendo que as competições europeias constituem sempre uma boa montra, não tenhamos dúvidas de que, a partir desta noite, o nome de James Rodrigues começará a ser falado em muitos países europeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário