terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

... e a caravana passa!

O FC Porto deu um importante passo rumo à conquista do título ao derrotar o SC Braga por 2-0 na "Pedreira". Os dragões vestiram o fato-macaco e trabalharam muito para conquistar os 3 pontos, num jogo mais disputado que bem jogado, mas ainda assim recheado de emoções fortes.
A deslocação a Braga constituía um dos mais complicados obstáculos que o FC Porto precisava de ultrapassar nesta recta final da Liga e muitos (principalmente para os lados da Luz) desejavam que os dragões escorregassem para ver reduzida a distância pontual entre o primeiro e o segundo classificados. A verdade é que, para grande frustração dos seus rivais, este Porto tem sido avassalador e, mesmo nos seus piores momentos, tem sabido reunir força anímica para se sobrepor a qualquer adversário, fruto do excelente trabalho até agora desenvolvido por André Villas-Boas e de um conjunto de atletas de valor inquestionável.
Dentro de poucos dias, o FC Porto irá defrontar o Sevilha num jogo que se espera muito difícil mas que marcará o regresso de Falcao e Álvaro Pereira ao activo. A equipa está próxima de readquirir a sua máxima força, pelo que eu acredito que só uma hecatombe poderá afastar agora os portistas de festejarem a conquista do título.

Sem comentários:

Enviar um comentário