sábado, 9 de abril de 2011

FlashForward

A NASA já informou o Governo português que irá enviar uma equipa de investigadores para estudar um estranho fenómeno recentemente ocorrido no nosso país. Numa situação semelhante à da série "FlashForward", toda a população portuguesa foi afectada por um desmaio colectivo, tendo acordado um minuto depois com a sensação de ter visto Jorge Jesus a agredir o jogador do Nacional, Luís Alberto, com uma bofetada. Felizmente, a Comissão Disciplinar da Liga veio hoje explicar aos portugueses que tudo não terá passado de uma ilusão e que o gesto do treinador encarnado não foi mais do que uma simples tentativa de agressão. Que sorte a nossa em ter esta gente tão lúcida, sempre pronta a denunciar as mentiras que os nossos próprios olhos nos tentam impingir, não vos parece?

Entretanto, ficamos também a saber que a Comissão Disciplinar irá receber o Prémio Nobel da Medicina. A prestigiada fundação decidiu premiar a CD pela precisão cirúrgica com que aplicou a suspensão de 11 dias a Jorge Jesus, de forma a permitir que o treinador encarnado esteja disponível para orientar o Benfica exactamente no jogo frente ao FC Porto, a contar para a Taça de Portugal. Extraordinário, sem dúvida...

P.S. - Recordam-se do Vandinho, capitão do Braga, ter sido suspenso por 3 meses na época passada por uma alegada tentativa de agressão a um elemento do Benfica? Compare-se esse castigo com o agora aplicado a Jorge Jesus e digam lá se aquilo a que se assistiu no campeonato 2009-2010 não foi uma descarada e despudorada manipulação da verdade desportiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário