segunda-feira, 4 de abril de 2011

O PORTO É O MAIOR E O RESTO É CONVERSA!!!

1 comentário:

  1. "Quer o palerma do autor do blogue dar relevo aos festejos do fcp."

    Apesar do anonimato em que se refugia, suponho que este é mais um triste e lamentável comentário de um visitante habitual que é useiro e vezeiro na utilização dos insultos e dos ataques pessoais como argumento e a quem eu já tive, por várias vezes, o prazer de lhe dar o seguimento que merece: o caixote do lixo.
    Imagino que, se o insulto e a provocação já faz parte da sua maneira habitual de estar na vida, pior estará a sua conduta neste momento, ainda sob a frustração de mais uma derrota do clube de que se diz adepto, agravada pelo facto de esta ter ocorrido em sua própria casa e perante o rival que se sagrou campeão nacional. Por esse motivo, perdoo-lhe desta vez os desvarios, os quais, devido à boa-disposição que tenho sentido desde o passado domingo, só me dão vontade de rir.

    Quanto ao apagão, o FC Porto, através de um excelente comentário publicado no seu portal oficial e aqui reproduzido, já tratou de esclarecer que é completamente mentira que alguma vez o mesmo tenha acontecido no estádio do Dragão. Fica assim mais uma vez evidenciada a desonestidade, a hipocrisia e a falta de carácter da direcção benfiquista que, mostrando-se incapaz de assumir os seus próprios actos, se refugia em mentiras infantis, obviamente com a colaboração da corrupta imprensa lisboeta que lhes dá eco e da acefalia de muitos adeptos encarnados que, movidos pelo fanatismo cego que lhes tolhe a inteligência, acreditam em todas as balelas que lhes enfiam pelos ouvidos dentro.

    "Queriam reconhecimento?"

    Reconhecimento já o FC Porto tem, não apenas dos seus milhões de adeptos, como da imprensa estrangeira que, desligada de qualquer afinidade ou interesse clubístico, aponta os Dragões como justíssimos campeões. Aquilo que queremos é viver num país verdadeiramente democrático e livre, em que a imprensa se comporte com isenção e idoneidade e não como uma corporação nazi ao serviço do lobby lisboeta.

    "Mas pronto, o fcp é uma boa equipa e fiquemos por aí…! Desculpem lá!"

    Esta simples frase, proferida por uma adepto que dá mostras de um fanatismo doentio, equivale a dizer "O FC Porto é realmente o melhor e merece inteiramente ser campeão nacional". Não precisa de se desculpar, nós é que agradecemos.

    Desejo-lhe as melhoras para a sua azia.

    ResponderEliminar