quarta-feira, 4 de maio de 2011

Comunicado do FC Porto

«A Administração da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD desmente em absoluto que algum dos seus dirigentes ou funcionários tenha jantado com o árbitro Bjorn Kuipers, após o jogo com o Villarreal, a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

Como acontece nestas circunstâncias, a Federação Portuguesa de Futebol nomeou o sr. António Garrido para acompanhar a equipa de arbitragem, tendo o mesmo levado os árbitros a jantar após o jogo.

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD não vai alimentar polémicas e reserva-se o direito de tomar as medidas que entender para defender o seu bom nome.»

4 comentários:

  1. É nojento isto.
    Bem se sabendo de onde partiu, até porque o correspondente português da Marca (a bolha de lá)é o benfiquista Nuno Luz, da SIC...
    E eu a pensar que só nos calhava, para já, a terminação das invenções sobre transferências ?! Pensava que só depois de se saber quem ia à final, a mourama começaria as campanhas do costume contra nós, pois para já estavam com a mira em Braga. Só que o medo deles é tanto, e a cobardia não tem limites... que antes de mais, trataram logo de fazer das deles, do costume - desta vez com eles a dizerem: mata... e os espanhois, esfola...
    É de mais. Então se o árbitro e assistentes andaram sempre com os delegados europeus, como podem inventar uma coisa destas, terem lata para descerem tão baixo... Só de gente daquela laia podia vir uma coisa assim!
    O mal foi habituarem-se a ganhar por processos obscuros, os de Lisboa e os espanhois!
    Mas a verdade costuma ser como o azeite...!!!

    ResponderEliminar
  2. o que foi o jantar? :)

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel | Tomo I

    ResponderEliminar
  3. Caros Portistas
    Gostaria de deixar para a V. apreciação o seguinte:

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

    Depois de lerem esta notícia do CM confiram quem é o jornalista Espanhol da Marca que assinou o artigo do dito jantar divulgado na Marca......!
    Curiosamente o mesmo!
    Será necessário pedir à PJ para investigar???

    Eheheheh estes tipos nem fazerem algo em condições sabem .....BUUUUUUURRRRRROS!

    ResponderEliminar
  4. submarino ao fundo! :)

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel | Tomo I

    ResponderEliminar