domingo, 7 de agosto de 2011

Expectativa

Depois do jornal Record ter insistido em incluir a Taça Latina na contabilidade dos troféus conquistados pelo Benfica no sentido de poder afirmar que o clube da Luz detém o mesmo número de títulos oficiais que o FC Porto (e isto mesmo depois da própria UEFA ter esclarecido que a Taça Latina não era oficialmente reconhecida), aguardo com alguma expectativa pela edição de amanhã do referido pasquim para verificar se a Eusébio Cup, conquistada esta noite frente ao Arsenal, não fará pender a contabilidade a favor dos lisboetas. E se o Porto conquistar amanhã a Supertaça, estou certo de que até o Torneio do Guadiana assumirá uma súbita importância até aqui desdenhada pela imprensa da capital.

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Hoje o FC Porto entra em campo para disputar o primeiro troféu oficial da época.
    Será uma oportunidade para tentarmos conquistar este troféu pela terceira vez consecutiva, algo nunca conseguido na história desta Supertaça.

    O adversário é valoroso, manteve a estrutura técnica da época passada, e na maioria os jogadores mais influentes permaneceram. Também se reforçou bem, com Pedro Mendes, Leonel Olimpio, Fortes um jovem de grande valor, e com o tal "Hulk Argelino" de seu nome El Arbi Soudani.

    Manuel Machado é um profundo conhecedor do FC Porto, e por conseguinte advinham-se dificuldades.

    O FC Porto, apesar da saída de Villas-Boas, efectuou uma transição pacífica.
    Vítor Pereira é um excelente treinador, e a equipa está bem física e psicologicamente para esta partida, que em condições normais, com maior ou menor dificuldade vencerá, respeitando sempre o adversário.

    Vai ser mais um jogo entre equipas do norte, e espera-se uma grande festa, tal como na final da Taça de Portugal, e que só não será melhor, por causa do horário absurdo escolhido para esta partida.

    Abraço e bom domingo

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar