sábado, 5 de novembro de 2011

Nojo!

Eu nunca pensei que algum dia iria proferir uma afirmação deste teor sobre o Porto, mas o jogo desta noite frente ao Olhanense meteu-me nojo!
É verdade que os jogadores da equipa algarvia se limitam praticamente a enfiar-se na defesa, despejando bolas para onde estão virados, destruindo qualquer tentativa de praticar futebol. É verdade que o árbitro lisboeta tratou de fechar os olhos a dois penalties a favor do FC Porto, o primeiro num corte com o braço, o segundo num derrube do Hulk. Mas tudo isso soa a desculpa esfarrapada perante o triste, lamentável, paupérrimo futebol praticado pelos azuis e brancos. Não sei se o culpado é Vítor Pereira (pelo menos, não será o único...) mas alguma coisa tem de ser feita e não consigo imaginar outra solução que não seja a mudança de treinador.

5 comentários:

  1. Por muito que custe isto já só vai com a saída do treinador, mas os jogadores deviam ser penalizados, tirando-lhe ao ordenado, pois quer parecer que, na maioria deles, andaram a tramar quer o treinador quer quem não os deixou sair... e os outros estão a ir na onda dos demais. É uma tristeza, infelizmente, mas se não for tomada posição firme, vai ser mau.

    ResponderEliminar
  2. Mais um jogo pobre e vergonhoso... Continuo a não entender o porquê do Otamendi e o Defour não jogarem a titular. O Rolando não tem qualidade para ser titular, nunca teve, o Maicon? este senhor nem no banco devia estar, o Fernando não joga com a qualidade que nos habituou, joga a 50%... A culpa não é só do VP é também da equipa, e por mais que Adore o HULK, parece-me que 2 jogos no banco ia-lhe fazer muito bem... Como diz o slogan SOMOS PORTO! mas ser Porto não é jogar desta forma e ser Porto não é empatar com o Feirense, com os mouros em casa, com o Apoel com o Olhanense e sem duvida perder em casa do Apoel... SER PORTO É PRATICAR BOM FUTEBOL E TRAZER SEMPRE OS 3 PONTOS!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,

    Ontem foi novamente mau demais para ser verdade.
    Mais uma péssima exibição. Mas pior que a exibição é a atitude da equipa.
    Um meio campo a jogar devagar, parado e paradinho, jogadores que a cada passe parece que atiram uma pedrada aos colegas, erros infantis, ineficácia no passe etc tudo isto são sinónimos do actual momento do FC Porto. É o completo desnorte.
    Algo tem de ser feito, caso contrário a época está em risco.
    Depois de um mau planeamento da época, agora infelizmente começa-se a colher os frutos.
    Não temos um avançado à altura dos pergaminhos do clube, deveríamos ter deixado sair alguns atletas, que a esta altura pelo seu descontentamento prejudicam o grupo e por último temos de voltar a apostar em malta da formação que encarne a mística do clube.
    Pela conversa de VP, o PC tem confiança nele ... veremos até quando.
    Agora há uma paragem no campeonato que servirá para reflectir e levar os fracos de espírito à bruxa, igreja ou psicólogo.

    Fica mais uma noite de tristeza e nervosismo causado por uma equipa que esta ligada às máquinas.

    Abraço e bom domingo

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Atenção que o Capela é adepto do Porto.

    ResponderEliminar
  5. Caros Portistas...

    Sigam o meu conselho... www.mentalitaultra.blogspot.com vamos ter calma e confiar em quem sempre nos guiou rumo ao sucesso... todos sabemos da situação em que estamos...criticar abertamente e em praça pública mais não é que abrir o flanco a mais e mais criticas para destabilizar o plantel e treinador...ainda que este último mude..dificilmente os jogadores vão mudar...criicar Mangala, Alvaro, Moutinho e outros mais não é que criar um fosso entre todos que só é benefico para os da 2º circular...vamos ter todos calma e pensar no melhor para todos, no imediato e a longo prazo...

    ResponderEliminar