terça-feira, 6 de março de 2012

De facto, o Benfica foi roubado!

De facto, o Benfica foi roubado na Luz! Foi despojado da pouca honestidade, desportivismo, seriedade e vergonha na cara que ainda lhe restava!
Esta grande, grande, grande compilação vídeo que se encontra disponível no Youtube comprova que os queixumes do Benfica sobre a arbitragem de Pedro Proença não passam de mais uma vergonhosa campanha de intoxicação da opinião pública, com a conivência da intelectualmente corrupta comunicação social, vendida aos interesses do lobby lisboeta:




É óbvio que o 3º golo do FC Porto foi marcado em fora de jogo. As imagens comprovam-no sem margem para dúvidas. Mas pretender atribuir a derrota a esse lance e, pior, acusar o árbitro de perseguição e de prejuízo premeditado, escamoteando aos olhos do público todos os erros graves cometidos por Proença em favor do Benfica ao longo dos restantes 90 minutos, é um insulto à inteligência das pessoas.
Será que, depois da visualização destas imagens, ainda poderá haver alguém ingénuo a ponto de não ver a podridão e a máfia que se move por detrás desta agremiação?

3 comentários:

  1. Essas explicações parecem um pouco forçadas . O que aconteceu foi visto por milhões ! Não vale a pena tentar esconder.

    ResponderEliminar
  2. As imagens estão lá, só não as vê quem não quer. Se "milhões" não as querem ver, o problema é deles. Cabe-nos a nós continuar a lutar por um Portugal democrático, livre da hipocrisia e desonestidade de quem pensa que pode manipular tudo e todos em nome dos seus interesses mesquinhos.
    Há uma grande diferença entre ser um grande clube e um clube grande. Tempos houve em que o Benfica era um grande clube, vencedor, respeitável, exemplar. Hoje, não passa de um clube banal, medíocre, que vive das glórias do passado e da falsa imagem de grandeza mantida através da máquina de propaganda lisboeta. Tudo o que os "milhões" realmente viram foi um deplorável espectáculo de mau perder, montado pelo presidente e pelo treinador do Benfica no final do jogo, que visou disfarçar aos olhos dos adeptos a mediocridade que uma vez mais ditou a derrota do seu clube. Mas o resto, aquilo que não lhes interessa mostrar, está lá, para quem quiser ver.

    ResponderEliminar
  3. meu caro,

    penso que o que o "sebastian" quis dizer foi que «milhões» viram o escândalo a que se refere - e não tão-somente à questão do fora-de-jogo (que o foi, mas que seria melhor se também tivesse sido marcado com a mão, como o Vata há uns tempos...).

    de facto, «não vale a pena tentar esconder» a Verdade, pois esta vem sempre ao de cima.

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todos vós! ;)
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar