terça-feira, 14 de agosto de 2012

Regresso ao activo

Com o jogo da Supertaça realizado em Aveiro no passado fim-de-semana, iniciou-se uma nova época futebolística e o blogue O Porto é o maior, carago! regressa ao activo para acompanhar de perto as vicissitudes do futebol ao longo dos próximos meses que, como todos esperamos, constituirão mais uma caminhada de sucesso do nosso FC Porto. Para todos os que habitualmente visitam este blogue aqui fica a minha especial saudação, esperando que o mesmo continue a merecer a vossa atenção e o contributo dos vossos comentários que tanto me honram.
Visto que os próximos tempos serão de grande exigência a nível pessoal e familiar devido ao nascimento do meu primeiro filho, decidi reforçar a equipa do O Porto é o maior, carago! com um novo comentador que vos será apresentado brevemente. Um estilo diferente, obviamente, mas a mesma paixão azul e branca e a mesma acutilância na defesa dos interesses do FC Porto é o que este comentador tem para nos oferecer, aliadas a uma visão e conhecimento muito próximos da realidade portista. Um reforço de peso, portanto!
Um abraço a todos e força rumo ao tri-campeonato!

3 comentários:

  1. Para mim é um dos melhores blogs portistas e estou ansioso por ver esse tal reforço e as suas escritas.
    Parabéns pelo excelente trabalho até agora realizado e espero que a qualidade se mantenha.

    ResponderEliminar
  2. bem-vindo! ;)

    e muitos parabéns! por essa imensa felicidade que é ser Pai pela primeira vez :D
    (é verdade que se vão embora o sossego e o descanso, mas chega a companhia de um sorriso novo e de um riso inconfundível: o do nosso filho)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  3. Parabéns.

    http://scoutfootstars.blogspot.pt/ avaliação da performance de jogadores, o Fernando (Polvo) foi o ultimo..

    ResponderEliminar