domingo, 16 de dezembro de 2012

Para quem tanto se queixa...

.... é caso para perguntar: haverá algum jogo que o Benfica consiga ganhar sem beneficiar de uma expulsão forçada ou de um penalty duvidoso? Hum... não creio...

4 comentários:

  1. Contas feitas ao fim do ano, deve andar ela por ela com o FCP. Fez-se pressão como o ano passado o Vitor Pereira fez pressão acerca dos bloqueios dentro da área. Mind games...curiosamente (ou não), ambos deram bom resultado para quem se queixou.

    ResponderEliminar
  2. só mesmo um idiota morcão como tu vir falar do Benfica quando és adepto ... e quiçá mais ... da corrupção e criminalidade que graça no teu clube!

    ResponderEliminar
  3. "só mesmo um idiota morcão"

    Esperava-se que 2013 pudesse trazer algum bom-senso a certos adeptos do clube do regime, mas está visto que nem a mudança de ano conseguirá incutir algum civismo e boas maneiras a quem usufruiu de uma educação ao nível mais rasteiro que se possa imaginar. Sinceramente, só por mera ingenuidade ou completa estupidez alguém poderá pensar que a insistência no linguajar tasqueiro beliscará os objectivos e as convicções de quem escreve neste blogue em nome das cores azuis-e-brancas. Pelo contrário, estranha-se que a inteligência desta gentalha seja tão reduzida que não compreenda que tal atitude apenas vem dar ainda mais razão a quem considera o benfiquismo como um verdadeiro cancro na sociedade portuguesa, uma doença social que interessa erradicar o mais depressa possível em nome dos valores morais que interessa realmente preservar.

    ResponderEliminar
  4. P.S. - Parabéns ao Benfica pelo fantástica exibição na Taça da Liga, frente ao Moreirense. Como não podia deixar de ser, lá beneficiou de mais dois penalties, um deles já em tempo de descontos que deu o empate ao clube lisboeta.

    ResponderEliminar