terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Goleador virtual

É compreensível que, após o clássico do passado Domingo, o Benfica se tenha apressado a renovar o contrato com Cardozo. Afinal, não se pode desperdiçar um avançado que até marca golos virtuais, validados pela Liga e considerados na lista de melhores marcadores. Sim, porque a Liga alega que o falso resultado de 3-2 favorável ao Benfica só esteve online durante 30 segundos, mas, segundo uma notícia do JN, ainda ontem o golo virtual do Cardozo constava na lista de melhores marcadores como o 14º golo do paraguaio. Curiosidades...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. "O engano no site da liga, apesar de a entidade que zela pelo mesmo se ter responsabilizado pelo erro e pedido as devidas desculpas na sequência das mesmas devidas desculpas apresentadas pela liga, foi justificadamente reclamado pelo fcp. Apesar da reclamação justificada, o aparato criado à volta do erro foi exagerado.Afinal que consequências teve ou podia ter o engano? Nenhumas, obviamente! O jogo foi empatado, ponto final!"

    Está a ver como você, quando se esforça, até consegue dar mostras de civismo e de inteligência? Gostei do seu comentário e (pasme-se!) até concordo com ele. O Pinto da Costa tinha motivos legítimos para denunciar o erro, mas era escusado o espalhafato que criou em torno de uma situação que, a mim, só me deu vontade de rir.

    P.S. - Como facilmente poderá comprovar, nunca deixei de respeitar neste blogue o SL Benfica como instituição desportiva e de escrever o seu nome como deve ser: com letra maiúscula. Agradeço que faça o mesmo em relação ao FC Porto.

    ResponderEliminar