segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Não é só na Rússia que caem coisas do céu

Na semana passada, fomos surpreendidos com a notícia da queda de um meteorito na Rússia que causou, pelo menos, 1200 feridos. Ontem, foi a vez de Portugal assistir à queda de mais um objecto dos céus, desta vez um penalty assinalado na Luz aos 94 minutos de jogo, graças ao qual o Benfica evitou somar o segundo empate em duas jornadas consecutivas. Veremos se nas próximas jornadas continuarão a chover objectos destes lá para as bandas da Luz, já que a equipa lisboeta começa a dar mostras de quebra física e moral.

P.S. - Parece que o final do jogo foi bastante quente, com Jorge Jesus, já no túnel de acesso aos balneários, a interpelar jogadores e técnicos adversários com insultos e palavrões. «A Académica não joga um C******!», terá sido uma das frases com que o treinador encarnado se despediu da equipa adversária, demonstrando o "alto" nível que, infelizmente, já é bem do conhecimento de todos nós.

1 comentário:

  1. Qual Omo, qual Neoblanc, qual quê?
    Nada lava mais branco que a CSP (Comunicação Social Portuguesa).

    Como pode um país avançar e um povo evoluir se é tratado, constantemente, pela sua comunicação social como burros?
    Transformam o empurrão do gaytan ao defesa da Académica num penalti "bem assinalado".
    O pecado do defesa foi querer equilibrar-se do empurrão que levou e para tal ter tentado fazê-lo apoiando-se no ombro do "agressor", é que não se pode tocar nos senhores com as camisolas com uma galinha ao peito.

    Já vi capas de jornais a falarem em pontos oferecidos a outras equipas por causa de lances de verdadeiras faltas mas este de ontem foi "sangue frio". E nas televisões aquilo que é de difícil julgamento e duvidoso para uns ontem foi uma boa decisão e sem discussão possível.
    É o branqueamento para uns e o achincalhamento para outros. E ainda se admiram que cada vez se comprem menos jornais neste país e cada vez mais as televisões se queixem das fracas audiências.
    Tratam os seus "clientes" como burros e ainda queriam ter ganhos com isso?!

    PS:Auguro um futuro com sucesso a esse jovem arbitro de nome Nuno Almeida.

    ResponderEliminar