terça-feira, 24 de setembro de 2013

Alguém sabe como se chama aquele juiz-de-linha?

Ao contrário de Paulo Fonseca, não sou assim tão lesto a levantar a suspeição gratuita, estabelecendo uma relação infundada entre as declarações de Jorge Jesus proferidas a meio da semana e as lamentáveis arbitragens verificadas nesta jornada que influenciaram directamente os resultados de três jogos em benefício do Sport Lisboa. No entanto, há coincidências que, de tão estranhas que são, nos deixam a pulga atrás da orelha, principalmente quando acompanhadas por imagens como esta:
Repare-se na posição em que se encontra o juiz-de-linha: perfeitamente no enfiamento da jogada, sem ninguém a estorvar-lhe a visão e ainda com a linha da grande área a ajudar na apreciação do lance. Apesar destas excelentes condições, o referido juiz conseguiu a proeza de não ver o claro adiantamento do avançado estorilista no momento do passe, mas, em contrapartida, viu Otamendi jogar a bola com a mão... dentro da área.
Alguém me sabe dizer como se chama aquele juiz-de-linha? Tenho uma certa curiosidade em acompanhar as suas prestações ao longo da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário