terça-feira, 29 de outubro de 2013

Casuals

«Fonte policial confirma que os adeptos que este domingo provocaram os distúrbios junto à porta 25 do Estádio do Dragão eram apoiantes do Sporting: de acordo com o gabinete de Relações Públicas da PSP os referidos adeptos foram identificados através de tatuagens e outros símbolos do clube.
São suspeitos da prática dos crimes de participação em rixa e introdução em local vedado ao público, como a polícia já revelou em comunicado.

Outra fonte policial revelou ao Maisfutebol que os adeptos que provocaram os distúrbios são um dos sub-grupo de apoiantes do Sporting: os Casuals. São de resto elementos referenciados pela Unidade Metropolitana de Informações Desportivas.»

In Maisfutebol.
 
Hoje, num comunicado oficial publicado no site do clube, o Sporting afirmou o seguinte:

«Até ao momento, ao serem vistas as imagens televisivas e fotográficas disponibilizadas, verificou tratar-se de um conjunto de pessoas onde as únicas que se conseguem identificar são do clube da casa.» 

Será que agora, depois da PSP confirmar que este grupo de criminosos é efectivamente uma claque do Sporting, a direcção leonina vai condenar os actos dos seus adeptos ou irá hipocritamente continuar a tentar desviar as atenções, queixando-se, por exemplo, de lhes terem tirado a televisão?

1 comentário:

  1. aposto na terceira via calimeriana:
    o presidente do cepórte vai olimpicamente culpar o Sistema por não ter deixado aquele grupinho de vasquinhos bem-comportados entrar porta25 adentro.

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar