segunda-feira, 12 de maio de 2014

Duas cores, a mesma estupidez

Se isto demonstra inveja...
...então isto demonstrou o quê?

6 comentários:

  1. podias ser honesto e meter 3 cores, 3 níveis de estupidez idêntica....não sabes já que existe uma certa faixa de adeptos, burros e estúpidos, transversal a todos os clubes, que fazem coisinhas destas?

    ResponderEliminar
  2. Gostaria que me explicasse por que motivo é que a honestidade tem de partir DE MIM e não dos energúmenos do Benfica que se mostram agora muito indignados com a atitude do Sporting, mesmo sabendo que têm telhados de vidro nessa matéria. Por que razão é que EU tenho de ser honesto, quando esta polémica está a ser levantada nos jornais e redes sociais precisamente por aqueles que tiveram exactamente a mesma atitude em situações anteriores, posso saber?

    ResponderEliminar
  3. @ Rodrigo

    demonstrou um «glorioso» "orgulho nacional" que bestas quadradas como a 'nelinha aplaudiram. e muito. e depois, passados dez anos, armadas em paladinos da moral e dos bons costumes "do antigamente", vêm para blogues portistas mandar larachas. e, mesmo que se lhes relembre o que em tempos aplaudiram de pé, ainda se arvoram em falar de honestidade - elas que são as maiores desonestidades intelectuais que gravitam pela bluegosfera.

    infelizmente há muitas 'nelinhas. e bacalhaus com belgas. e "maiores do que"... então pela tua caixa de comentários, Rodrigo, nem te conto... tivessem todos eles vergonha na cara, e quedavam-se por onde são "ouvidos"; como não a têm e ainda por cima são uns «gloriosos» despudorados, atrevem-se ao enxovalho público. são uns tristes. nunca forma gloriosos nas derrotas; nunca o serão sequer nas vitórias...

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  4. Curioso também é que o "orgulho nacional" os "paladinos da verdade desportiva, da moral e dos bons costumes" tenham a prostituta imprensa nacional, vulgo lisboeta, em grandes reportagens e parangonas a entrevistar adeptos do Torino...ah e tal os portugueses devem apoiar o benfas sejam eles de que facção clubistica sejam, excepto se forem de Itália, adeptos de verdade devem apoiar o benfas claro porque são anti-Juventus...sinceramente, a mim não cola a imagem de "bom" português que quer sempre que ganhe a equipa nacional, mesmo que seja rival, essa hipocrisia não pega, a minha rivalidade não tem limite, a não ser no que diz respeito aos limites do respeito pelo ser Humano, não desejo a morte a ninguém, nem que nada de mal aconteça só porque é de clube A, B ou C, mas desportivamente amigos que levem 7 na peida, até já estão habituados e tudo...

    ResponderEliminar
  5. Caro Miguel Lima, para lhe responder preciso apenas de me relembras as suas próprias palavaras num comentário anterior:

    "ps:
    já to "disse" uma vez, repito-o e sem querer dar qualquer lição de como gerir um blogue: estivesse nos teus sapatos e accionava a moderação de comentários. é que ler algumas anormalidades de quem não tem qualquer Respeito, sequer civilidade, por parte de alguns dos que te visitam... enfim... é preciso ter estômago para não reagir, descer ao seu nível rasca e dar-lhes o prazer com que esperam sempre que por onde gravitam (aqui e não só...)."

    Aquilo que aqui escrevo é uma opinião. Por vezes com palavras duras, mas uma opinião. Encaixo opiniões igualmente duras na volta do correio. Já escrevi inumeras vezes que nao tenho moral nem sabedoria para ser paladino de coisa nenhuma, nem o pretendo ser. O busilis é que a Democracia que tanto preza requer estomago. Há quem, como o autor deste blog, ainda vá tendo. Outros, como aparentemente é o seu caso, prefeririam a censura e o unanimismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu só ligo a bacalhau e a belgas quando estou para aí virado.

      passar bem.

      Eliminar