quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quem é que é agressivo???...

Na antevisão ao jogo com o SC Braga que se realiza nesta quinta-feira a contar para a Taça de Portugal, o treinador do Benfica já veio tratar de fazer pressão sobre o árbitro afirmando:

"O Braga não vai ser tão agressivo como no jogo disputado no campeonato, porque, caso contrário, não acaba com 11. Fez constantemente faltas, o árbitro não vai consentir essa estratégia de jogo".

Estas afirmações, além de constiuirem uma óbvia tentativa de condicionamento da arbitragem, são também uma demonstração de completa falta de vergonha, já que, no Dragão, a estratégia montada por Jorge Jesus passou pelo recurso sistemático à falta para travar os atacantes do FC Porto, tendo os encarnados cometido um total de 28 infracções (mais DEZ dos que os azuis e brancos). Não consta que, nesse caso, o catedrático da chiclete tenha ficado muito desagradado com a passividade evidenciada pelo árbitro perante o jogo excessivamente faltoso da sua equipa, mas é fácil antever que, caso o Braga use na Luz as mesmas armas que o Benfica usou para arrancar a vitória no Dragão, a reacção encarnada será bem distinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário